quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Revele-se. Descubra sua Verdadeira Imagem


É imprescindível encontrar um estilo, onde, possamos refletir uma imagem verdadeira, que transmita segurança, credibilidade, dinamismo, mas principalmente, que realce a beleza individual, favorecendo os pontos fortes de cada personalidade e atenuando o pontos negativos.

Todas as pessoas podem se redescobrir, analisando suas características físicas – positivas e negativas – revelando e conhecendo sua verdadeira personalidade antes de fazer um corte de cabelo ou escolher uma coloração. Conhecer o formato do rosto, os formatos e proporções das feições, a cor da pele e outras características físicas revelam seu temperamento e precisam estar em harmonia com o visual escolhido.

O visagismo surpreende e encanta. A percepção de que sua imagem revela tanto de si mesmo faz com que valorize a criação consciente de um tipo de maquiagem, de cabelo, de roupa.

Recentes pesquisas neurobiológicas comprovam que toda imagem cria um impacto emocional antes que seu significado seja compreendido racionalmente. É por isso que se diz que a primeira impressão é que fica, pois se torna impossível criar uma Segunda primeira impressão.

Saber o que as linhas, as cores, os formatos e outros elementos visuais expressam e como usá-los para criar uma imagem é o ideal, pois essa imagem afetará as pessoas, com quem se relaciona, emocionalmente, criando sensações positivas ou negativas. Além disso, também afeta a própria pessoa, seu comportamento e sua auto-estima. Por isso, deve-se perceber que, para cada ocasião é preciso ter uma imagem adequada e como é importante que seja tratada corretamente.
devemos ter consciência que a imagem deve refletir as mudanças que ocorrem ao longo de nossas vidas.

A análise de coloração pessoal se torna peça chave na composição de qualquer visual, pois valorizará a maquiagem, o corte e tonalidade de cabelo, adaptando-os ao tom de pele, ao estilo de vida, de trabalho e a cada ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário