domingo, 15 de janeiro de 2012

Photon

PHOTON HAIR E A HIDRATAÇÃO À LASER 




Se você já experimentou de tudo no cabelo e está desanimada com seus cabelos ressecados, quebrados, totalmente sem brilho vai adorar, pois é um tipo de hidratação a laser.


O laser possui uma luz azul (Led), usada nos salões de beleza para deixar seu cabelo cheio de balanço e com mais brilho. O laser é capaz de alisar, hidratar e até alongar os cabelos sem prejudicá-los, isto porque também pode ser usado em técnicas de alisamento ou hidratação.

A técnica dessa hidratação demora em torno de 40 minutos, recupera e estrutura a fibra capilar devolvendo o brilho e evitando a quebra de seus cabelos. (Este tipo de procedimento é ótimo para quem tem muita coloração nos cabelos).

Hidratação a laser também é muito indicada para quem fez uso de formol no cabelo, com a hidratação a laser é possível obter uma hidratação realmente profunda, pois uma vez que os cabelos que passaram pelo processo da escova progressiva (formol, carbocisteína, ácidos, áçucar, chocolate, inteligente, selagem, cristalização, etc) estão com as cutículas seladas, dificultando a penetração de qualquer outro produto.

No Photon Hair ou Alisamento a Laser como é mais conhecido é possível até deixar seus cabelos mais lisos que escovas progressivas.

Ao contrário da progressiva, que sai com as lavagens e dura cerca de 2 meses, o Photon Hair dura em média de 6 meses a até 1 ano, pois seu efeito vai saindo conforme o crescimento da raiz – que então deve ser retocada. Uma outra vantagem é que o tratamento permite que as mechas sejam modeladas, ou seja: quando enjoar do look escovado, é possível ganhar um ar com mais movimento, ondulando as pontas.

A técnica pode ser usada em quem tem cabelos coloridos, com balaiagem ou já alisados por outros métodos. Quem tem fios muito cacheados não observará o liso total, mas o volume pode baixar em até 60%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário